O SIMBOLISMO DO DRAGÃO

dragao-branco-1

O dragão representa o poder mágico do universo e é o guardião da magia, dos elementos e do conhecimento, particularmente o conhecimento mágico. Eles já existiam quando a nossa galáxia foi criada, por isso ficamos espantados quando vemos um dragão, pois percebemos a magnitude do seu Poder(Vontade Divina).

Contudo, mesmo com toda a sua imponência, os dragões são Amor puro. Eles inundam os seus companheiros com força e conhecimento, ajudando-os a viver a sua vida de forma independente e livres de medo. Quando um dragão nos toca, ensina-nos a seguir o nosso caminho com coragem, a crescer para além de nós mesmos. Eleva-nos para um plano maior, ajuda-nos a aceitar a nossa divindade e os nossos dons, e aproxima-nos da automaestria e do nosso plano espiritual.

Isso não significa, no entanto, que o dragão traga apenas luz. Acima de tudo, eles prezam a verdade, e por isso mesmo trazem luz e sombra. Com Amor, despertam a nossa luz, mas mostram-nos, também, o nosso lado sombra, para que possamos aceitá-lo e integrá-lo. E assim, nos transformar e amadurecer verdadeiramente”.

Eles são seres de luz, gerados dentro de Sóis Centrais. São extensões, fagulhas, raios, enviados aos planetas e universos, para manter, instalar, gerar força e poder de transformação. São extensões solares geradoras de energia em universos e planetas.

Podem ser vistos nos céus, sua energia se expande, alegra, transmuta, reconstrói tudo o que precisa retornar ao equilíbrio.

Como seres de luz totalmente conscientes de sua origem, poder e missão, amam profundamente, são unos e totalmente integrados aos seres vivos. Qualquer forma de seres. Toda sorte de seres.

São chispas divinas solares. Integram-se às grades de energia supra e intra das esferas. Possuem poder para rir, amar, enviar cura, potencializar toda forma de vida, pois possuem em seu ser, os dons divinos solares, da fonte solar onde foram gerados.

Peçam ajuda, pois eles são a ajuda potencializadora da manifestação dos seres sencientes, que evoluem em direção à luz.

Foram associados ao fogo, com poderes de destruição, por homens que sabiam de sua existência e poder. E por saberem de seus dons solares divinos, foram habilmente transformados em criaturas terríveis nas mentes e corações humanos, para que nenhum humano soubesse de seus dons divinos, pois eles reconstroem mundos, que se afastam muito da luz. Esse é um dos motivos da sua criação. Eles estão no universo para equilibrar mundos e englobá-los em luz.

São pura energia divina, e precisa ser bem conduzida. O que vemos em nosso mundo, está sendo reconstruído pelo nosso poder de manifestação, que nos chega ampliado de diferentes fontes. Uma delas, é através da energia dos dragões de luz, as chispas solares divinas, criadas e geradas em diferentes sóis.

Anjos utilizam os poderes de luz divina dos dragões. Dragões, são as espadas de luz dos Arcanjos.

Ajudem-nos a reconstruir nosso mundo.

 

Start da 5ª Dimensão

Uma resposta em “O SIMBOLISMO DO DRAGÃO

  1. Pingback: O SIMBOLISMO DO DRAGÃO — O Mundo de Gaya | PELOTAS OCCULTA

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s