O EXPURGO DAS BAIXAS VIBRAÇÕES

chacra 9

Na medida que as vibrações se elevam da 3D para 5D e acima, uma verdadeira revolução energética acontece sem que os nossos olhos físicos possam ver. Tanto à nível individual como coletivo; tanto no reino hominal quanto nos demais. Seja animal, vegetal ou mineral, tudo se ajusta de acordo com as energias da Nova Terra.

No nível individual, duas grandes mudanças ocorrem simultaneamente: a primeira e mais importante, se dá ao nível de consciência. A segunda, é em relação aos corpos físicos humanos.

Ao nível de consciência, temos todas as facilidades para provocar o despertar e erguimento do véu. Este processo alarga cada vez mais a nossa visão e entendimento de quem somos, de onde viemos, porquê estamos aqui e para onde devemos ir. A elevação da consciência é o primeiro passo para entender todos os demais movimentos e também para tornar mais suave tais ajustes energéticos.

A consciência desperta compreende melhor as mudanças que ocorrem também em nossos corpos formados na velha energia 3D, ou seja, base carbono, e que aos poucos vai se transformando em corpos base silício (cristalino).

Passar por esta metamorfose pode ser leve e suave ou pesada e dolorida, depende da compreensão e da maneira como se resiste às mudanças. A maioria das dores sentidas nessa transformação é provocada pela resistência que cada um tem em mudar. Quanto mais se resiste, mais o nó aperta!

À nível individual, a resistência em mudar tais vibrações provoca dores e sintomas diversos, pois cada indivíduo tem a sua energia própria e os seus pontos mais vulneráveis. Quando a resistência se prolonga demasiadamente, tais sintomas podem se transformar em doenças. A doença afrouxa os nós que prendem o ser humano às velhas energias 3D e desta forma, libera mais rapidamente, pois é como se ele dissesse: “sim, eu aceito a mudança”.

E, finalmente, também chega-se ao momento de “ruptura”, nos casos em que nenhuma das situações anteriores são aceitas. Neste caso extremo, não há outra alternativa. As energias se tornam cada vez mais incompatíveis com a Nova Terra e, sem a ressonância necessária, o Espírito desencarna e vai corporificar em outro Orbe compatível com a sua vibração.

Lembrando sempre que nem todos os que estão deixando a matéria agora serão exilados. Muitos cumpriram com a sua missão de alma e deixam agora os seus velhos corpos físicos para retornarem logo adiante em corpos de Cristal, compatíveis com as energias de 5D e acima.

Á nível coletivo, muda um pouco o processo, pois muitas vezes, a dor de um afeta também as dores dos demais. Geralmente, entre grupos familiares, ocorre uma situação onde um membro da família passa por uma provação muito grande, colocando todo o grupo na dor comum. Isso apressa um pouco o nivelamento energético não somente deles, mas também de todo o Planeta. É bom que se observe, nestes casos, se a situação persistir por muito tempo, há certamente um ou outro que está resistindo às mudanças internas. Mesmo assim, a maioria consegue passar pelo processo de expansão de consciência de uma forma, diríamos, rápida, considerando os demais Espíritos encarnados.

Os demais Reinos, animal, vegetal e mineral, também estão fazendo a sua troca de energias para níveis mais elevados condizentes com a Nova Terra. Para um bom observador não é difícil notar como os animais estão diferentes. Há uma mudança visível também nos vegetais, principalmente quanto ao seu desenvolvimento, à floração, frutificação e até com a sua saúde fitossanitária.

A Terra também é um ser vivo, que respira, pulsa e se transforma. Ela também tem consciência. E esta consciência agora se eleva à Dimensões superiores. É tanta mudança que, já está chegando informações dos Amparadores Angélicos, dizendo que a intensidade de Luz fotônica será tanta, que transformará o nosso Planeta numa Super Nova, ou seja, uma Estrela em formação. Talvez nos dando o entendimento de como tudo se transforma neste Universo: as Luas se transformando em Planetas; Planetas em Estrelas e Estrelas em Sóis.

Toda a velha energia 3D que foi criada aqui na Terra precisa ser expurgada. Então para onde ela vai? Naturalmente, não se pode pegar essa energia ruim e colocar em algum lugar. Lembremos que tudo aquilo que se cria, tem um dono. E não é diferente com a Terra. Certo que as energias negativas foram os humanos que criaram. Por isso, os humanos sempre arcaram com as consequências em suas liberações.

Os movimentos telúricos, ou seja, terremotos, tsunamis, furacões, enchentes, granizo, secas intensas, incêndios, o próprio movimento das marés e dos ventos relativamente calmos, é que fazem a limpeza dessas energias densas. Funcionam como uma assepsia num ferimento. Dói mas depois vem a melhora.

Na medida que a Terra se afirma nas energias de Quinta Dimensão, a humanidade também vai sendo beneficiada. Além da cura e do bem estar coletivo, pois nessa Dimensão 5D não haverá dor e nem sofrimento, a Terra não precisará mais expurgar e nem curar suas feridas, pois elas já não existirão mais. Assim, não haverá mais catástrofes naturais. Até o clima será ameno, sem os extremos de calor e frio. Isso também explica o derretimento do gelo nas calotas polares, foto incontestável nos dias de hoje.

Todo o processo de mudança climática, mesmo aquilo que alguns afirmam que são provocados pelo homem, na verdade é um processo natural de ajuste da própria Terra. Claro que de forma individual, todo o homem que agredir o meio em que vive, ou desrespeitar as regras do bom convívio com a mãe natureza, obviamente não terá a energia compatível para herdar a Nova Terra. Não haverá nova encarnação aqui para tais Espíritos. É uma questão de incompatibilidade na ressonância energética. O expurgo é espontâneo e natural. E tudo é assim, quer queiramos ou não!
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s